quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Toy Story 3



Toy Story 3 é um filme norte-americano do gênero animação computadorizada em 3D de 2010, sendo a terceira parcela da franquia Toy Story, que dá retorno às aventuras do Xerife Woody e sua turma, após ficarem na prateleira por mais de uma década[2]. Distribuído pelaWalt Disney Pictures e produzido pela Pixar, é o primeiro longa-metragem da Pixar a ser lançado em formato IMAX[3].
Novamente assumem as vozes das personagens principais Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz) e Joan Cusack (Jessie)[4] juntamente com os dubladores dos 12 brinquedos originais e mais 15 novos brinquedos integrantes[5]. Exceto os dubladores Jim Varney (Slinky) eJoe Ranft (Wheezy), que morreram antes que a produção do longa começasse, todos os dubladores são os mesmos dos filmes anteriores. O papel de Slinky foi entregue à Blake Clark, enquanto Wheezy não aparece, somente é mencionado por Woody.
longa foi dirigido por Lee Unkrich que já havia co-dirigido Toy Story 2, e com roteiro do vencedor dos Prêmios da Academia de melhor roteiro por Little Miss SunshineMichael Arndt[6].

Sinopse

Andy irá para a faculdade e terá que decidir o que fazer com seus brinquedos: se vai jogá-los fora ou guardá-los no sótão. Ele resolve guardar seus brinquedos e colocá-los em um saco (exceto Woody, que irá para a faculdade). Porém, sua mãe confunde o saco com um saco de lixo e os brinquedos acabam no lixo. Quando os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, Woody explica que Andy os guardaria no sótão, mas ninguém acredita e eles acabam indo para a creche Sunnyside. Quando chegam em Sunnyside, todos os recepcionam muito bem, e os brinquedos vêem uma chance de melhorar de vida. Porém Woody, que nunca concordou em abandonar Andy, sai da creche e tenta voltar pra casa. Já os brinquedos acabam descobrindo que Sunnyside não é tão legal quanto pensavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário