segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Fast and The Furious (franquia)

The Fast and the Furious, no BrasilVelozes e Furiosos, é uma franquia de filmes de ação, produzida pela Universal Studios e estrelada pelos atores Vin DieselPaul WalkerMichelle RodriguezJordana Brewster e Dwayne Johnson.

História em ordem cronológica

Velozes e Furiosos (2001)

O filme conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunados nas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade. Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Dominic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

+ Velozes + Furiosos (2003)

O filme mostra a trajetória de Brian O'Conner (Paul Walker), que é forçado a se infiltrar no crime organizado de Miami. Contará eventualmente com a ajuda de seu amigo Roman Pearce (Tyrese Gibson) e da agente infiltrada Monica Fuentes (Eva Mendes).
Sean Boswell (Lucas Black), para escapar do presídio, é enviado para viver com seu severo e desafeiçoado pai, um militar de carreira aposentado em Tóquio. Tachado como gaijin ("estrangeiro"), Sean sente-se como um estranho no Japão. Apesar disto, logo faz amizade com outro estado-unidense, que o introduz no mundo underground do drifting.

Velozes e Furiosos 4 (2009)

Na República Dominicana, Dominic Toretto (Vin Diesel), junto com a sua namorada Letty (Michelle Rodriguez), continuam na criminalidade junto a sua gangue, praticando diversos atos ilícitos. Mas com o FBI na cola de Dom, ele decide fugir, a fim de proteger sua quadrilha e sua namorada. Mas após um assassinato ocorrer, tirando a vida de sua namorada Letty, Dominic volta disposto em busca de vingança, cruzando novamente o caminho do policial Brian O'Conner (Paul Walker).

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011)

O ex- policial e fugitivo da policia norte-americana Brian O'Conner (Paul Walker) firmou uma parceria com o também fugitivo da policia norte-americana Dom Toretto (Vin Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas. O agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas. Após os créditos finais, é mostrada uma cena extra, onde Hobbs está trabalhando em seu escritório quando recebe a visita da velha conhecida, a agente Monica Fuentes (Eva Mendes). Ela chega com um arquivo mostrando um ataque a um comboio militar em Berlim. Hobbs pergunta se é sobre Toretto. Após uma negativa de Fuentes ele mostra seu desinteresse que é facilmente contornado por Monica quando ela o orienta a continuar olhando e é revelada a foto da ex-namorada de Dom e até então falecida Letty Ortiz (Michelle Rodriguez). O filme acaba definitivamente com a pergunta de Fuentes: "Você acredita em fantasmas?", dando assim a prévia do já confirmado Velozes Seis.

Velozes e Furiosos 6 (2013)

Após eventos do Velozes e Furiosos 5, o criminoso profissional Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe se tornam ricos, porém, os seus antecedentes criminais os impedem de voltar para seu país de origem. Depois de várias tentativas de capturá-los, o agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) do DSS (Serviço de Segurança Diplomática), oferece a toda equipe um negócio: O DSS vai limpar a ficha criminal de todos da equipe, se a equipe ajudar o DSS a derrubar uma organização criminosa habilidosa e mercenária. Desde o assalto no Rio de Dom e Brian (Paul Walker) que dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de pilotos mercenários habilidosos, cujo chefe é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez) (ex namorada de Dom que todos achavam que estava morta). A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa.


Elenco:






fast furious wallpaper wide 2099 hd wallpapers

Nenhum comentário:

Postar um comentário